O atendimento on line poderá ser realizado por Skype ou Whatsapp, com vídeo ou não e por e-mail. Quando realizado por e-mail o cliente também  receberá a resposta por escrito.

O cliente poderá decidir  a periodicidade dos encontros virtuais, no entanto, não poderá ultrapassar 20 encontros.

  1. Para agendar o atendimento on line clique aqui e preencha o formulário com os seus dados, especifique a disponibilidade de dias e de horários (fuso horário de Brasília), qual o motivo que o levou a procurar a modalidade de Orientação ou Supervisão on line em Psicologia, caso tenha dúvidas, pergunte. Envie a mensagem.
  2. Você receberá um e-mail com as explicações a respeito dos termos de contrato, do valor e das formas de pagamento, das dúvidas, caso as tenha, o dia e horário do encontro virtual.
  3. As partes estando de acordo, todos os detalhes e esclarecimentos acertados, iniciaremos a Orientação ou Supervisão On line em Psicologia.

Faltas e Atrasos

  1. O atendimento será  realizado nos dias e horários acordados entre cliente e psicólogo.
  2. Qualquer problema com a conexão que impeça a efetivação do atendimento deverá ser comunicado o mais breve possível. O horário será remarcado de acordo com as partes.
  3. Em caso de falta, o cliente deverá entrar em contato com o psicólogo, com 24 horas de antecedência. Se não houver nenhuma notificação por parte do cliente, o atendimento será cobrado.
  4. Em caso de atraso, o horário será mantido e o atendimento acontecerá no tempo restante.
  5. O psicólogo manterá contato com o cliente, com antecedência, caso não possa fazer o atendimento. Outra opção de horário será agendada para a devida reposição, sem que o cliente tenha que fazer novo pagamento. Se não houver acordo no reagendamento o valor da consulta será ressarcido ao cliente.